quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aparelho de Criolipólise ( congelamento de gordura)

Vendo aparelho de Criolipólise usado 6 meses

55,000,00

motivo da venda: mudando do Brasil

31-99198-8548 (whatsapp)











Quais as vantagens do tratamento Criolipólise ?


O grande benefício da criolipólise é o fato de ser um método que não requer cortes, agulhas ou anestesia. Outra vantagem do tratamento é que ele consegue alcançar as gordurinhas mais difíceis de serem eliminadas (até mesmo com lipoaspiração). Abdome, flancos (pneuzinhos), parte interna das coxas e gordura das costas .

Indicações


A Criolipólise é indicada para pessoas que possuem gordura localizada, mas que estão em um peso ideal, definido em relação à altura e idade. Assim como a lipoaspiração, o tratamento não é indicado para pessoas obesas ou com sobrepeso e também é contraindicado para pessoas com grau de flacidez grande.




Teoria do tratamento


"Método de congelamento de gordura" para ser breve. (Criolipólise: A quebra de triglicerídeos em ácidos graxos livres no interior das células) Esta tecnologia não envasiva, "fria" arrefece o tecido adiposo para induzir a lipólise de gordura corporal redução sem danificar outros tecidos.

Estudos histológicos em pessoas têm documentado que uma sessão com duração de 60 minutos ou menos resultados em um processo inflamatório de baixo grau, que continua durante 3 meses, durante os quais as células de gordura são engolidas e digeridas pelas células inflamatórias e uma resposta fibrótica dérmica ocorre.

O processo envolve um dispositivo de arrefecimento que é colocado sobre a pele para arrefecer rapidamente. É considerado seguro e eficaz para a maioria dos pacientes que procuram remoção de gordura a partir de áreas específicas, tais como o abdômen, pegas de amor e para trás. Dê uma olhada nas fotos abaixo para ver como esse método é eficaz em ajudar a perda de gordura de áreas específicas do corpo.

É um tipo de tratamento da pele que não é cirúrgico que faz a redução local dos depósitos de gordura para remodelar os contornos do corpo. A exposição ao frio é definida de modo que cause morte celular de a gordura subcutânea tecido, sem danos aparente para a sobrejacente pele. O procedimento é indicado como uma alternativa não cirúrgica para lipoaspiração. Tem sido sugerido que é uma alternativa rápida para lipoaspiração, e como é não invasivo e pode ser feito sem riscos sérios.

Como surgiu o tratamento ?


Cientistas de Harvard, intrigados com crianças que ganhavam covinhas de tanto tomar sorvete, resolveram investigar melhor e descobriram que o frio do sorvete congelava as células de gordura, danificava-as e o organismo ficava com a função de eliminar as danadinhas. Diante disso, esses cientistas criaram um método de emagrecimento conhecido como coolsculpting, que aqui no Brasil recebeu o nome de criolipólise.

O procedimento não é invasivo, nem faz uso de anestesia ou substâncias injetáveis, porém pode haver formigamento, vermelhidão e pequenos hematomas temporários.

O coolsculpting é indicado para aquelas pessoas que estão perto do peso ideal ou que apresentam gordurinha localizada, ou seja, não é indicado para pessoas com obesidade.

E agora a grande pergunta: Os resultados são permanentes? Enquanto o paciente mantiver o seu peso e praticar exercícios regularmente, resultados de longo prazo serão estáveis.


Criolipólise é o nome patenteado para o procedimento de Zeltiq, também conhecido como o processo Coolsculpting. A característica marcante deste tratamento é que protuberâncias de gordura são direcionadas através de uma técnica de refrigeração especial. Gradualmente, as células de gordura são eliminadas ao longo de um período de dois meses a quatro. O procedimento reduz a gordura numa parte, escolhido de destino do corpo, barriga, costas, estômago, ou inferior. Este método não requer cirurgia, não há anestesia, sem agulhas, sem cortes, e só tem como alvo as células de gordura, sem prejudicar a pele ou qualquer outro tecido.
Os resultados da Criolipólise são muito bons, da mesma forma como os processos naturais de redução de gordura resultaria dentro. Não há necessidade de medicação para a dor, na maioria das pessoas que fazem o tratamento, não há necessidade de tempo de recuperação, no mesmo dia elas podem voltar ao trabalho e as suas atividades.
Criolipólise é um repousante, procedimento indolor em quanto é feita a sessão pode-se utilizar o tempo lendo ou trabalhando em seu laptop, ou simplesmente relaxar.
A Criolipólise é um método super novo e inovador que acaba com aquelas "gordurinhas" localizadas que insistem em ficar onde não devem, por meio do congelamento das células lipídicas. O bom do tratamento é que, diferentemente da lipoaspiração, um dos mais famosos procedimentos contra gordura localizada, a criolipólise não é agressiva.
Trata-se de um método não invasivo (pois não se utiliza agulhas nem cânulas), que usa uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado que atinge e elimina as células de gordura sem lesar os tecidos vizinhos.










CONTATO:
31-9198-8548
Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário